Como a Terapia Tântrica pode te ajudar


Se você sente que sua relação com a sexualidade poderia ser melhor, o tantra é para você.


Como assim a relação com sexualidade ser melhor?


Se você sente culpa quando se masturba, se você sente que não se satisfaz sexualmente e seu prazer poderia ser maior, se você é compulsivo em se masturbar, se perdeu o tesão, se perdeu o desejo, se tem perda de ereção, se tem ejaculação precoce, se não tem orgasmos, se sente dor na hora da relação sexual, se sua autoestima é baixa, se vive sem energia… Enfim, esses casos são exemplos comuns entre as pessoas “normais”, sejam homens ou mulheres .


Pode ser que você não tenha nada dessas coisas, porém queira se desenvolver mais corporalmente, sexualmente e mentalmente, o tantra também é para você.


As práticas tântricas ajudam você a transformar algo que não está bom na sua vida em algo prazeroso. Claro, depende de um processo, é um processo terapêutico que envolve todas as esferas da vida como corpo, mente e espiritualidade, sua conexão com seu eu mais verdadeiro e autêntico.


A questão é que quando buscamos autoconhecimento podemos entender melhor onde estão as raízes dos problemas e caminhos para mudar, quando não nos conhecemos profundamente ficamos perdidos, fica difícil identificar e fazer algo para mudar.


Por isso um processo terapêutico com Tantra dá as ferramentas necessárias para encontrar caminhos de mais satisfação na vida, sexual, mental e espiritual, energética.


Como todo processo de autoconhecimento nem sempre é prazeroso, mas depois que você se permite derrubar as barreiras que te impedem de ser completo consigo mesmo (a), o prazer vem simples e nos detalhes!



3 visualizações

©2018 by Tha Radomile. Proudly created with Wix.com