Prazer Feminino

Atualizado: Abr 7

O sexo começa antes do toque na genital.

Durante toda nossa história falar abertamente sobre sexo e, principalmente, prazer feminino foi tabu. Por isso o que pensamos sobre sexo é básico, muitas vezes, distorcido, e para favorecer o prazer masculino.


Discutir sobre isso faz ampliarmos o que significa ter prazer e isso beneficia tanto as mulheres quanto os homens. Isso porque, homens também são prejudicados por causa disso; poucos sabem que seu prazer pode ser muito maior do que conhece. Um homem só percebe isso quando começa a refletir sobre o prazer feminino também.

É sabido, internacionalmente, que a mulher tem capacidade de sentir um prazer super intenso, o que não sabem é que os homens também.


Dito isso, pense comigo: quantas vezes você pode ter iniciado uma penetração sem estar quente ainda? Quer dizer, nosso corpo se esquenta aos poucos. Homens e mulheres vão sentir prazer muito maior se entenderem que o sexo começa antes de envolver a genital.

Para isso a gente precisa resignificar o que entendemos por sexo, sexo até pouco tempo era pau na buceta e foi. Agora começamos a entender que precisa de preliminares, que precisa de troca, que a mulher também merece sentir prazer, legal, e agora eu te falo que o sexo começa antes disso? Sim! A excitação é uma parte muito importante do sexo, sem isso seu corpo não fica preparado para o resto.


Trago isso para falar de orgasmo feminino, pois é recorrente que as mulheres tenham dificuldades de chegar ao orgasmo; porque tem vergonha; porque acham que demoram demais; porque não se sentem confortáveis; porque ficam preocupadas... e outros motivos. O papel do processo de excitação deveria ser justamente resolver essas barreiras. Essa ideia é muito nova e diferente, não sei se você vai entender: como fazer uma mulher se sentir segura para ter orgasmo com um homem?

Não acho que os homens sejam responsáveis 100% do orgasmo delas, mas tem um papel importante a cumprir nesse momento que é ser sensível. Sim, uma característica feminina, eu sei. Mas, é isso mesmo! Para pensarmos o prazer feminino precisamos pensar dessa forma. A excitação faz parte do sexo e pode ser usada como ferramenta para ajudar as mulheres a se sentirem seguras e relaxadas. Eu duvido que se um homem se empenhar nessa tarefa ela não se sinta confortável e goze.

Olha só nesse gráfico a importância da excitação:


Essa subida é longa e demorada. Concorda que não é uma chupadinha ou uma dedada que vai fazer essa subida?

Esse é o momento de trabalhar com fantasias, brincadeiras, caricias, trocas, conexões, amor, suspense, relaxamento... não é momento de genital, nem de penetração.

Quando mais lento esquentar o motor, mais fácil e mais forte será o orgasmo.

Estamos falando em linhas gerais, para tudo isso tem as exceções. Porém, funciona para todas as pessoas. Por isso o Tantra propõe dar atenção ao tempo, não somente a performance. O tempo faz toda a diferença na experiência do prazer e do orgasmo.

Me conte o que acha disso?




Posts recentes

Ver tudo

©2018 by Thamy Caroline Sex Up